SUMMER 21: EDITORIAL NAS ILHAS

SEASON RECAP: EDITORIAL NAS ILHAS

Produzimos um editorial de moda a convite da Revista Venice @vncmag, para mostrar a nova coleção de boardshorts que desenvolvemos pra o verão 21.
A ideia era trazer a personalidade que habita na nossa marca.

O primeiro passo foi convidar um time de peso de surfistas que vivem nossa atmosfera. E que, com muita personalidade, passariam adiante a nossa mensagem. Então falamos com nosso parceiro e fotógrafo @vitorpickersgill para registrar essa excelente oportunidade de apresentar nossos ideais.

Após uma noite de chuva torrencial, apostando em nosso know-how local, decidimos pela manhã fugir o máximo possível da civilização por conta do aumento dos casos do Covid-19 e partimos em direção às Ilhas da Barra do Sahy. Fizemos o shooting em meio a um cenário encantador. Foi um passeio dos sonhos e ao mesmo tempo tão comum na vida do litoral norte, como grelhar um peixe na areia da praia.

Agradecemos aos surfistas @victorbernard0, @mateusleeharris e @phi_neves que toparam entrar nessa e mandaram muito bem. Obrigado também ao @vitorpickersgill que registrou com sua ótica singular mais esse passo da NSR. E, valeu pela colaboração, @betara.productions por cuidar de cada detalhe e também da nossa equipe. Por fim, muito obrigado à Revista Venice @vncmag pelo convite e por acreditar em nosso conteúdo.

Conheça todos os modelos dos nossos boardshorts! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *