Uncategorized

SUMMER 21: EDITORIAL NAS ILHAS

Produzimos um editorial de moda a convite da Revista Venice @vncmag, para mostrar a nova coleção de boardshorts que desenvolvemos pra o verão 21.
A ideia era trazer a personalidade que habita na nossa marca.

O primeiro passo foi convidar um time de peso de surfistas que vivem nossa atmosfera. E que, com muita personalidade, passariam adiante a nossa mensagem. Então falamos com nosso parceiro e fotógrafo @vitorpickersgill para registrar essa excelente oportunidade de apresentar nossos ideais.

Após uma noite de chuva torrencial, apostando em nosso know-how local, decidimos pela manhã fugir o máximo possível da civilização por conta do aumento dos casos do Covid-19 e partimos em direção às Ilhas da Barra do Sahy. Fizemos o shooting em meio a um cenário encantador. Foi um passeio dos sonhos e ao mesmo tempo tão comum na vida do litoral norte, como grelhar um peixe na areia da praia.

Agradecemos aos surfistas @victorbernard0, @mateusleeharris e @phi_neves que toparam entrar nessa e mandaram muito bem. Obrigado também ao @vitorpickersgill que registrou com sua ótica singular mais esse passo da NSR. E, valeu pela colaboração, @betara.productions por cuidar de cada detalhe e também da nossa equipe. Por fim, muito obrigado à Revista Venice @vncmag pelo convite e por acreditar em nosso conteúdo.

Conheça todos os modelos dos nossos boardshorts! 

North Shore Riders

A NORTH SHORE RIDERS NASCEU NA PRAIA DE MARESIAS EM 2014. O EX-SURFISTA PROFISSIONAL IGOR MORAIS CRIOU A MARCA PARA REFLETIR O LIFESTYLE DO LITORAL NORTE PAULISTA. EM 2018, SE JUNTOU COM TIAGO ELITO, OUTRO OLD TIMER DE MARESIAS E ESPECIALISTA NO MERCADO DO SURFE. A NSR TRADUZ A VIDA DAQUELES QUE FREQUENTAM ESSE UNIVERSO PRAIA VS. CIDADE E O QUE ELE REPRESENTA NA SOCIEDADE. É UMA MARCA FEITA POR UM SURFISTA PENSANDO NO SURFISTA ATUAL: O SURFISTA E SKATISTA, O SURFISTA E EMPRESÁRIO, O SURFISTA, EMPRESÁRIO E ARTISTA. DIFERENTE DE UMA MARCA QUE RETRATA O SURFISTA POR UM DESENHO DE COQUEIRO, A NSR PASSA UMA MENSAGEM EM SUAS ESTAMPAS. A NORTH SHORE RIDERS BUSCA O SIGNIFICADO E CONVIDA PARA A REFLEXÃO. BEM-VINDO AO CLUBE!

Recent Posts

Conheça Agustin, o Argentino que pedalou 7 mil quilômetros para conhecer o mar.

Do interior da Argentina para as praias do litoral norte paulista: Conheça a jornada de…

5 meses ago

A strike mission de Phi Neves para surfar Nias, na Indonésia.

"Após 10 horas de viagem de moto para Desert Point, me deparei com um vento…

7 meses ago

Qual é a importância do estilo para o surf e o skate?

Ter um bom estilo influencia no resultado final da prática de esportes e é a…

1 ano ago

7 picos de surf no Brasil para fugir do crowd durante o verão

Existem centenas de picos de surf no Brasil que reúnem as condições perfeitas pra você…

1 ano ago

UM ÓTIMO BOARDSHORT É TÃO IMPORTANTE QUANTO UMA PRANCHA NOVA.

  Quantas vezes você sentiu que precisava comprar uma prancha nova para melhorar o seu…

1 ano ago

Maresias Shootout 2022: A NSR apoia o campeonato de surf

https://youtu.be/g_O9gkwBZ2s Conhecida por suas ondas tubulares e perfeitas, Maresias foi palco da primeira edição do…

1 ano ago